Plantão Pedagógico acontece amanhã (29) no campus Floresta

Nesta quarta-feira (29) o campus Floresta do IF Sertão-PE realiza o 1º encontro pedagógico de 2019. Na ocasião a equipe de professores, pedagogos, técnicos em assuntos educacionais, psicólogo, e demais servidores envolvidos no processo de ensino e aprendizagem estarão à disposição dos pais e responsáveis pelos alunos do Ensino Médio Integrado para atendimento individual com esclarecimentos e orientações pedagógicas.

De acordo com a pedagoga Iara Cornélio, o plantão pedagógico será um momento de diálogo e reflexão entre pais e professores sobre o desempenho dos filhos no semestre concluído. “Os professores estarão distribuídos nas salas de aula do IF aguardando todos os pais, a parceria entre pais e professores é fundamental para o sucesso dos alunos”.

O atendimento ocorrerá em horários diferentes a depender da turma do aluno. Para os pais dos alunos do 1º ano, o horário será das 16h às 18h30. Já os pais ou responsáveis pelos alunos do 2º, 3º e 4º ano serão atendidos das 19h30 às 21h30.

Em virtude do Plantão Pedagógico as aulas do período noturno serão suspensas no dia 29 de maio, de acordo com o Departamento de Ensino os alunos dos cursos superiores e Proeja nesses turnos realizarão atividades didático-pedagógicas planejadas pelos docentes.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4