Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE campus Floresta promove evento sobre Gestão Empresarial

Nos dias 7 e 8 de junho acontece no campus Floresta do IF Sertão-PE o I Seminário Acadêmico de Gestão Empresarial (SEAGE) com o tema “Estratégias para Negócios Competitivos com ênfase em Plataformas Digitais”.

 

O objetivo do evento é incentivar a prática do empreendedorismo e inovação tecnológica e fornecer formação para o desenvolvimento de competências de negócios junto aos participantes e aos discentes do IF Sertão-PE, principalmente com foco nas áreas de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação, e Informática. 

Durante o I SEAGE haverá ciclos de palestras com especialistas, empreendedores, mestres e doutores em cada área, sobre temas relacionados a investimento em mercado corporativo; Big Data; empreendedorismo; comunicação como ferramenta de gestão; técnicas de investimento financeiro, modelos de negócios, marketing pessoal; marketing digital; legislação trabalhista, e perfil profissional que as empresas procuram.

A inscrição é gratuita e será realizada no momento de cada palestra, serão disponibilizadas 70 vagas por palestra e os participantes inscritos receberão certificado do evento. A programação de palestras terá início a partir das 13h30 do dia 07 de maio, com encerramento previsto para as 18h no dia 08 de maio.

Para mais informações os interessados poderem entrar em contato pelo telefone (87) 99643-9645, ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Clique aqui e acesse a programação completa do 1º SEAGE.

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005