Reitoria Itinerante chega ao campus Floresta nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a partir das 10h, o campus Floreta do IF Sertão-PE recebe o projeto Reitoria Itinerante, que traz ao campus os gestores Instituto com o objetivo de promover o diálogo contínuo com as unidades.

No turno da manhã será realizada uma Roda de Conversa entre gestores e representantes dos estudantes, como Grêmio, líderes de sala e membros representantes discentes do Conselho de Campus.

À tarde, a partir das 13h30, os gestores participarão de um momento de diálogo com os servidores. A ação, concretiza-se como um dos meios de aproximação e diálogo da reitoria e pró-reitorias com a comunidade acadêmica, visando o compartilhamento e coleta de informações de interesse para a gestão da instituição.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4