Alunos do campus Ouricuri participaram do evento Semiárido Show

Cerca de 40 alunos das turmas 2018.2 e 2019.1 do curso técnico em Agropecuária, modalidade Subsequente, foram conferir, na última quarta-feira (20), o evento Semiárido Show, que ocorre na zona rural do município de Petrolina e é organizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Os discentes foram acompanhados pelos docentes Thiciano Miranda, Tatyana Keyty e Aline Medeiros.

Cerca de 40 alunos foram conferir a Semiárido Show

Segundo o professor Thiciano Miranda, a ida ao evento Semiárido Show possibilitou a realização de atividades didáticas práticas das disciplinas do curso técnico em Agropecuária, o conhecimento das tecnologias que estão em fase de desenvolvimentos e as que já foram desenvolvidas pela Embrapa, ONGs e empresas de assistência técnica e extensão rural.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N