Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Setor de Assistência à Saúde do campus Ouricuri promoveu campanha Novembro Azul

Durante o mês de novembro, o Setor de Assistência à Saúde do campus Ouricuri promoveu a campanha Novembro Azul. Entre as ações realizadas estão a fixação de folders alusivos à campanha em murais, exposição de painel com material informativo sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, distribuição do laço azul entre os servidores da unidade escolar, confecção de camisa alusiva ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, entre outras.

 

Setor de Saúde promoveu campanha Novembro Azul

O técnico em Enfermagem do campus Ouricuri, Rozemario Lial, falou sobre a relevância da realização da campanha Novembro Azul na unidade escolar. “Contribuir com o movimento mundial que acontece durante o mês do novembro para reforçar a importância da prevenção  e do diagnóstico do câncer de próstata nos homens, público-alvo da campanha Novembro Azul”,disse.

A psicóloga da Instituição, Lady-Anne Siqueira, avaliou a campanha Novembro Azul no campus Ouricuri. “A campanha foi proveitosa visto que atingiu o seu objetivo maior que foi conscientizar as pessoas a se cuidarem mais, pois a prevenção é um ato de amor próprio”, declarou.

A campanha Novembro Azul tem por objetivo conscientizar sobre a relevância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.  

Foto: Lídio Parente

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98122-2215/98122-3778