Campus Ouricuri promoveu ação de vacinação

O Setor de Assistência à Saúde (SAS) do campus Ouricuri do IF Sertão – PE promoveu, na manhã de ontem (28), a ação de vacinação para trabalhadores da unidade escolar (docentes, colaboradores terceirizados e técnicos administrativos da educação) contra três tipos de gripe (H1N1, INFLUENZA B e H3N2).

Equipe do Setor de Saúde que participou da ação

O técnico de enfermagem do campus Ouricuri, Rozemário Lial, contou os objetivos da ação. “ Visou contribuir com a campanha nacional de vacinação da H1N1, INFLUENZA B e H3N2 e, ao mesmo tempo, garantiu a proteção dos trabalhadores da Instituição”,disse o servidor.

Servidores e colaboradores terceirizados foram vacinados

A assistente social do campus Ouricuri, Valéria Coriolano, informou que há uma parceira entre a unidade escolar e a Secretaria de Saúde do município de Ouricuri, tendo a ação ocorrido em anos anteriores. Ela ressaltou também que a importância da ação foi para garantir a imunização contra três tipos de gripe (H1N1, INFLUENZA B e H3N2) dos servidores e colaboradores terceirizados.

O servidor Deyvid Wilkerson participou da ação e falou sobre ela. “Achei uma ação importante para resguardar a saúde dos servidores e demais funcionários da Instituição contra a H1N1, INFLUENZA B e H3N2”, afirmou.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N