Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Ouricuri realizou Acolhida Discente Virtual

Entre os dias 11 e 14 de agosto, o Departamento de Ensino e o Núcleo de Apoio Pedagógico do campus Ouricuri promoveu a Acolhida Discente Virtual, que foi transmitida pela ferramenta de videoconferência Google Meet.

 

 

Discentes assistiram a diversas palestras, bem como puderam esclarecer dúvidas sobre os editais de Assistência Estudantil

Nos quatro dias de evento, os alunos do campus Ouricuri assistiram às palestras: “Apresentação do PAR”, “Conhecendo o Google Classroom”; “Netiqueta para a WEB”; “Conhecendo o Google Meet”; “Autonomia nos Estudos”; e “Organizando seu tempo de Estudo”. Por fim, ocorreu um bate-papo com a equipe multiprofissional da Assistência Estudantil, que esclareceu os questionamentos dos estudantes a respeito dos editais de Auxílio Alimentação Tipo II e de Auxílio Inclusão Digital.

 

A Acolhida Discente Virtual foi transmitida pela ferramenta de videoconferência Google Meet

A técnica em Assuntos Educacionais do campus Ouricuri, Talita Mirella, falou sobre o evento. “Eu considero que o momento foi exitoso, pois os alunos estavam atentos e participativos, então, considero que a Acolhida Discente Virtual foi profícua e feliz”, disse a servidora.

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156