Discentes do Ensino Médio Integrado fizeram visita técnica em cidades de Pernambuco e da Paraíba

Os alunos do Ensino Médio Integrado do câmpus Ouricuri do IF Sertão-PE, sob supervisão dos docentes Miguel Duran e Samuel dos Santos e do servidor Elson Lima, fizeram visita técnica, entre os dias 25 e 27 de março, para o Espaço Ciência, no município de Olinda, Projeto Peixe-Boi e Forte Orange, na Ilha de Itamaracá – PE, e na Usina Cultural da Energisa, em João Pessoa.

Na atividade, os alunos tiveram palestras que envolveram conhecimentos das disciplinas de Física, História e Biologia. Eles também tiveram oportunidade de conhecer os fenômenos da Eletricidade, Origem do Universo e da Matéria e Evolução dos Equipamentos Elétricos.

Com informações de Elson Lima e Miguel Duran

Campus Ouricuri