Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Projeto “Desvendando a produção de alimentos” vai realizar palestra “Alimentos funcionais e a produção de alimentos”

A partir das 15h desta sexta-feira (21), o projeto do campus Ouricuri “Desvendando a produção de alimentos” vai realizar a palestra “Alimentos funcionais e a produção de alimentos”, que será proferida por Auryclennedy Calou, doutoranda em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). 

 

“Alimentos funcionais e a produção de alimentos” terá transmissão pelo canal do YouTube “ifsertaopeouricuri”. As inscrições  são gratuitas e estão abertas até antes da palestras. Para se inscrever, é necessário ter cadastro no site IF Eventos. Caso o(a) interessado(a) já o possua, deverá fazer o acesso com login e senha e confirmar a inscrição na palestra. Caso o(a) interessado(a) não tenha cadastro, deverá realizá-lo, informando os dados solicitados. Tudo isso deve ser feito por meio do link: https://ifeventos.ifsertao-pe.edu.br/event/503.

Confira abaixo o currículo da palestrante:

Possui graduação em Tecnologia de Alimentos pela Faculdade de Tecnologia CENTEC - CARIRI (2009). Atualmente, é doutoranda do curso de Engenharia Agrícola pela UFCG e bolsista CAPES. Tem experiência na área de Pesquisa em cobaias, Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Química, Física, Fisico-Química e Bioquímica dos Alim. e das Mat-Primas Alimentares.

Clique aqui para outras informações sobre o projeto "Desvendando a produção de alimentos"

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156