A Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando do campus Ouricuri do IF Sertão - PE tornou pública, nesta sexta-feira (21), a abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber chips para acesso à internet do Projeto Alunos Conectados do Governo Federal para inclusão digital, com vistas a atender, observados os critérios estipulados, estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de todas as modalidades da Instituição.

As inscrições serão on-line e  estão abertas até dia 28 de maio. O link para o formulário de inscrição é https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_7XofwyBN2OMZN8qj8A_-su5F9blxYhTilrsdapB8Fhd5Ww/viewform. Dúvidas serão dirimidas pelo e-mail: co.cpae@ifsertao-pe.edu.br.

Confira  aqui o edital 04/2021, o qual é referente  à abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em receber chips para acesso à internet do Projeto Alunos Conectados do Governo Federal.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N