Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Ouricuri oferta curso de especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática 

Inscrições abertas para seleção para curso de pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática. Ao todo, são disponibilizadas 10 vagas. O curso é gratuito, EAD e tem a carga horária de 420 horas. O período de inscrição se encerra no dia 17 de junho às 17h. Para informações ou dúvidas, entre em contato com a comissão do processo seletivo, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


Confira o objetivo geral e os pré-requisitos para especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática: objetivo geral - formar profissionais especializados na área do curso atuantes em diversos níveis de ensino, envolvidos com as áreas de Ciências da Natureza, Matemática e áreas afins, pesquisando e refletindo sobre suas práticas pedagógicas, aplicando metodologias já consolidadas no meio acadêmico, desenvolvendo, testando e disseminando novos procedimentos de ensino e de aprendizagem na educação básica e superior; pré-requisitos - o curso destina-se a portadores de diploma de graduação (licenciatura ou bacharelado) em Biologia, Física, Química, Matemática e áreas afins, tendo prioridade os profissionais que estão atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso.

Veja aqui outras informações sobre o processo seletivo. Leia aqui o edital nº 31/2022 do IFSertãoPE. Clique aqui para se inscrever.  

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156