Campus Ouricuri divulga processo eleitoral para o Conselho do Campus


O campus Ouricuri do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta terça-feira (13), o edital nº12/2022, que estabelece as normas do processo eletivo dos membros representantes do Conselho do Campus (CONCAMPUS), referente ao biênio 2022-2024. De caráter consultivo, o Concampus tem como finalidade colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário-financeiro e, ainda, zelar pela correta execução das políticas do IFSertãoPE, no âmbito do campus.

 


O período de inscrição é de 19 a 26 de setembro. As inscrições dos candidatos deverão ser efetuadas pela plataforma SUAP, devendo os documentos informados no item 07 do edital serem encaminhados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conforme o edital, o processo eleitoral tem como objetivo a escolha de membros representantes das categorias, os quais serão eleitos pelos seus pares: um representante dos docentes e respectivo suplente; um representante dos servidores técnico-administrativos e respectivo suplente; um representante dos discentes e respectivo suplente. Em seguida, um representante da sociedade civil e seu suplente serão escolhidos pelos membros eleitos do CONCAMPUS e demais conselheiros natos, para um mandato de dois anos, em voto secreto. Clique aqui para ter acesso ao edital nº12/2022.