Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Câmpus Ouricuri participou da Semana de Ação Mundial 

Ao lado do prefeito do município de Ouricuri, Cezar de Preto, o secretário de Educação, Franklin Aquino, de professores e de gestores de escolas municipais e privadas, o diretor geral do câmpus Ouricuri do IF Sertão – PE, Jean Carlos Coelho de Alencar, participou da Semana de Ação Mundial (SAM) que ocorreu em Ouricuri na tarde de ontem (29).

 

Mesa-redonda da SAM 

Houve uma mesa – redonda em que foram tratados os temas: Plano Municipal de Educação sob a ótica do novo PNE, a Gestão Democrática e a Proposta de Criação do Fórum Regional de Educação do Sertão do Araripe Pernambucano.

Professor Jean Carlos discursa na SAM

Em seu discurso, o professor Jean Carlos reforçou a importância do evento. “Foi um momento relevante para se discutir, conhecer e compartilhar as necessidades e dificuldades da rede de ensino municipal, estadual e federal e que, a partir da Semana de Ação Mundial, possamos ter mais encontros entre as instituições de ensino de Ouricuri e do Sertão do Araripe”, afirmou o diretor. A Semana de Ação Mundial (SAM) é uma iniciativa da Campanha Global pela Educação e acontece em mais de 100 países desde 2003.  

Fotos: Lídio Parente

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156