Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Amazon apresentou processo seletivo de estágio no câmpus Ouricuri 

Discentes dos cursos de Agroindústria e de Agropecuária do câmpus Ouricuri do IF Sertão – PE assistiram, na manhã desta terça-feira (28), a apresentação do programa de estágio da empresa norte-americana Amazon Produce Network, instituição parceira do IF Sertão – PE.  Explanaram para os alunos do câmpus Ouricuri o coordenador de Relações Internacionais do IF Sertão – PE, Wagner Pinheiro, o psicólogo do câmpus Petrolina Zona Rural, Péricles Nóbrega, e o diretor de Operações da Amazon, Gláuber Gonçalves.

 

O coordenador de Relações Internacionais do IF Sertão - PE, Wagner Pinheiro, abriu a apresentação do processo seletivo da Amazon 

O coordenador de Relações Internacionais do IF Sertão – PE, Wagner Pinheiro, abriu a apresentação destacando a importância do aluno em participar da seleção. O psicólogo do câmpus Zona Rural, Péricles Nóbrega, abordou sobre a seleção e do acompanhamento do estudante realizado pelo IF Sertão – PE antes e depois do processo seletivo.

O diretor de Operações da Amazon, Gláuber Gonçalves, fala aos alunos do câmpus Ouricuri

O diretor de Operações da Amazon, Gláuber Gonçalves, e ex – aluno do IF Sertão – PE apresentou o histórico da empresa e do processo seletivo, falou a atuação da Amazon na importação de frutas, em especial de mangas. O diretor explicou os objetivos do estágio. “No nosso estágio formamos profissionais aliando a prática com a teoria e buscamos desenvolver nos estudantes a capacidade de gerenciamento, empreendedorismo e de liderança.”, disse o diretor de Operações da Amazon Produce Network.  

Os estudantes que forem aprovados no processo seletivo da Amazon vão estagiar nos Estados Unidos, que podem ser feitos em Los Angeles, em Nova Jersey, no Texas e em Miami, atuando na inspeção de mangas importadas por dois anos.  

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156