Candidatos ao cargo de reitor do IF Sertão – PE participaram de debate no campus Ouricuri

Na tarde de ontem (8), ocorreu no campus Ouricuri, a partir das 14h30, o debate entre os candidatos ao cargo de reitor do IF Sertão – PEEstiveram presentes os postulantes Maria Leopoldina Veras e Erbs Cintra, sob mediação do jornalista e radialista da Rádio Cultura FM de Ouricuri e titular do Blog Emanoel Cordeiro em Notícias, Emanoel Cordeiro. 

 

O debate foi realizado em cinco blocos. No primeiro, os candidatos se apresentaram ao público. No segundo, os postulantes discorreram sobre os temas Ensino, Pesquisa, Extensão, Assistência Estudantil, Orçamento, Trabalho e Valorização dos Servidores, que foram sorteados pelo mediador.

Já no terceiro bloco, a plateia formulou perguntas sobre os assuntos do bloco anterior e os candidatos responderam os questionamentos sorteados pela Comissão Local. No quarto, os candidatos fizeram perguntas entre eles. E no último bloco, ocorreu as considerações finais.  O debate transcorreu em clima tranqüilo e a Comissão Local de Ouricuri primou por garantir um processo transparente e democrático.