Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Pronatec Mulheres Mil comemorou o Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8), a equipe do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) Mulheres Mil, campus Ouricuri do IF Sertão – PE, promoveu uma palestra, a qual foi proferida pela professora da disciplina de Políticas Públicas para Mulheres, a historiadora Maria de Lourdes Alves, cuja explanação versou sobre as conquistas femininas, políticas públicas e relações de gêneros. Também ocorreu uma confraternização com as alunas das turmas de Confeiteira e Preparadora de Doces e Conservas.

 

Campus Ouricuri celebrou Dia Internacional da Mulher

A supervisora do Pronatec Mulheres Mil, a docente Emly Uchôa, fez a abertura do evento parabenizando todas as alunas pelo Dia Internacional das Mulheres. O coordenador Jesaias de Andrada agradeceu o trabalho realizado pela equipe do Mulheres Mil, composta pelos servidores Emly Uchôa e Farnezio Castro.

Professora Rejane Rodrigues discursou na comemoração

A diretora geral do campus Ouricuri, Rejane Rodrigues, foi apresentada às alunas do Pronatec e explanou: “Para nós (mulheres) assumirmos uma posição diferenciada não precisamos deixar de ser mulher, de ser bonita, de ser vaidosa e de ser mãe”. Também estiveram presentes a chefe do Departamento de Ensino, Mabele Santos, e a coordenadora do Pronatec da Prefeitura Municipal de Ouricuri, Thuane Vanessa. 

Fotos:Lídio Parente

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156