Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Discentes realizaram confraternização na finalização do curso Preparador de Doces e Conservas

O curso de Preparador de Doces e Conservas, ofertado na modalidade Mulheres Mil, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ouricuri, teve sua última aula realizada na noite desta quinta-feira (12).

 

Alunas e equipe do Pronatec promoveram momento de confraternização

Nela, as 15 alunas, que concluíram o curso, fizeram uma confraternização com a equipe do Programa. Estavam presentes o coordenador adjunto do Pronatec em Ouricuri, Jesaias Jorge,  a supervisora do programa Mulheres Mil, Emly Uchôa, o apoio Farnezio Castro e as professoras Maria Tereza Galindo, Daiane Medeiros e Maria de Lourdes Alves.

A discente Fagna Alves falou aos presentes: “Agradeço às professoras, a Farnezio, a Emly, a Jesaias, pela qualidade do curso e também as minhas colegas, que sentirei muitas saudades”.

O coordenador adjunto do Pronatec em Ouricuri, Jesaias Jorge, parabenizou as alunas: “Vocês estão de parabéns pela conclusão do curso, estou muito feliz por vocês terem acreditado na nossa instituição. Agradeço aos professores e a toda equipe do Mulheres Mil pelo empenho e à Prefeitura Municipal de Ouricuri pela parceria de sempre”, disse o coordenador.

Com carga horária de 200 horas, o curso de Preparador de Doces e Conservas foi iniciado em novembro de 2015 e finalizado em maio de 2016 na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC).

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156