Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Ouricuri realizou a Jornada Pedagógica do semestre letivo 2017.2

O Departamento de Ensino do campus Ouricuri do IF Sertão –PE promoveu, entre os dias 4 e 5 de outubro, a Jornada Pedagógica 2017.2. O evento teve início com a explanação da chefe do Departamento de Ensino, Mabele de Jesus. Ainda no turno da manhã, houve um momento de informes da instituição com a diretora geral Rejane Rodrigues.

 

A chefe do Departamento de Ensino, Mabele de Jesus. fez a abertura da Jornada Pedagógica

Sobre a Jornada Pedagógica, a chefe do Departamento de Ensino do campus Ouricuri, Mabele de Jesus, falou: “É um momento muito importante para nos reunirmos e conversamos com os professores e  com toda equipe do Departamento de Ensino”. 

No evento, ocorreram momentos para debate

No período da tarde, o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) realizou o Estudo da Organização Didática e a Reflexão acerca dos resultados do semestre letivo 2017.1.  A técnica em Assuntos Educacionais, Talita Mirella da Silva, avaliou o evento. “Foi produtivo e frutífero. O corpo docente tem se mostrado muito disposto e aberto ao debate e o nosso Núcleo de Apoio Pedagógico acredita no dialogo e na sensibilização”, disse. No dia 05, ocorreu a reunião dos colegiados dos cursos.

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156