Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Projeto Reitoria Itinerante visitou campus Ouricuri

O campus Ouricuri recebeu, nesta quarta-feira (21), o projeto Reitoria Itinerante edição 2018, que tem como intuito divulgar ações desenvolvidas no IF Sertão - PE, além de apresentar a prestação de contas do ano de 2017 e uma síntese das ações planejadas para 2018 e, por fim, ouvir professores, técnicos administrativos em educação e alunos sobre questões específicas do campus e projetos institucionais. 

 A visita contou com as presenças de Leopoldina Veras, reitora do IF Sertão – PE; Luciana Cavalcanti, pró-reitora de Pesquisa; Ricardo Bitencourt, pró-reitor de Extensão; Jean Carlos Alencar, pró-reitor de Orçamento e Administração; Alexandre Correia, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional; Socorro Tavares, assessora da Pró-Reitoria de Ensino; Jean Lúcio Evangelista, diretor de Gestão de Pessoas.

A professora Leopoldina Veras dialogou com os servidores do campus Ouricuri

O projeto Reitoria Itinerante foi iniciado, no turno matutino, com um encontro com os servidores. No evento, a reitora Leopoldina Veras falou sobre dificuldades, avanços em diversas áreas como participação, transparência, inovação, ensino, pesquisa, extensão e infraestrutura e as expectativas para o ano e para o futuro. Logo após a apresentação, foi franqueada a palavra para os servidores presentes.

No período da tarde foi a vez de ouvir os discentes

No turno vespertino, a equipe da Reitoria do IF Sertão – PE dialogou com representantes de turmas, membros do Grêmio Estudantil e do Diretório Acadêmico. Entre os assuntos abordados, estiveram o programa de assistência estudantil e os entraves com estrutura, transporte e alimentação.

A reitora do IF Sertão – PE, Leopoldina Veras, avaliou a passagem do projeto Reitoria Itinerante no campus Ouricuri. “Foi um momento muito importante, no qual nós ouvimos nossa comunidade, as opiniões dos colegas e tiramos dúvidas, além de prestar contas do que foi realizado em 2017 e de ter a oportunidade de falar sobre os projetos para o futuro”, declarou a gestora do IF Sertão – PE.

A Reitoria Itinerante já foi realizada no campus Petrolina e Petrolina Zona Rural. Os próximos campi a receber o projeto são Salgueiro (4/4) e Floresta (5/4).

Fotos: Lídio Parente

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156