Projeto “Abelhas Nativas Transformando o Sertão Pernambucano” realizará segunda atividade nesta quarta-feira

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA) do campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai promover, nesta quarta-feira (9), a segunda atividade do projeto “Abelhas Nativas Transformando o Sertão Pernambucano”, realizado na modalidade Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIpBEX).

Desta vez, o projeto receberá os alunos da Escola Municipal Moyses Mendes Da Costa e toda comunidade quer tiver interessada no assunto. O projeto “Abelhas Nativas Transformando o Sertão Pernambucano” é realizado em parceria com Secretaria de Educação do município de Ouricuri – PE e acontecerá das 9h às 11h.

O projeto acima citado acontecerá no anexo do campus Ouricuri do IF Sertão- PE (Núcleo de Ensino Superior deputado Felipe Coelho) e constará de dois momentos, sendo um teórico sobre Abelhas Nativas e outro prático no Meliponário Didático Irineu Renato Barbosa.

Os demais encontros serão conforme calendário a seguir:

30 de Maio - Escola Municipal Anísio Coelho;

06 de Junho - Escola Municipal Maria Gorete Modesto Soares;

20 de junho - Escola Municipal Joaquim Angelim Filho.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N