Comissão de Acompanhamento e Avaliação da Jornada Flexibilizada de Trabalho do campus Ouricuri foi escolhida

Foram escolhidos os técnicos administrativos da educação, que serão membros da Comissão de Acompanhamento e Avaliação da Jornada Flexibilizada de Trabalho do campus Ouricuri. A assembleia foi realizada ontem (01) na sala 01 da unidade escolar.

Clique aqui para acessar a Resolução nº 30/2018, que regulamenta a Flexibilização da Jornada de Servidores Técnicos-Administrativos em Educação (TAEs) do IF Sertão-PE. E acesse aqui  a portaria 175/2018, emitida pela Direção Geral do campus Ouricuri, que designa os servidores constituídos como membro da Comissão de Acompanhamento e Avaliação da Jornada Flexibilizada de Trabalho.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N