Projeto “NUPEA nas escolas, curta essa ideia” promoveu evento na Escola Municipal Maria Gorete Modesto Soares

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA) do campus Ouricuri do IF Sertão –PE promoveu, ontem (07), um evento do projeto “NUPEA nas escolas, curta essa ideia”, realizado na modalidade Extensão. Na oportunidade, os membros do NUPEA, Társio Alves, Luzivania Rodrigues, Janaína Soares, Higor Siqueira, Marcelo Alves e Ivaniele Rodrigues estiveram na atividade na Escola Municipal Maria Gorete Modesto Soares.

NUPEA realizou evento na Escola Municipal Maria Gorete Modesto Soares

O professor do curso de Agroindústria e coordenador do NUPEA, Társio Alves, falou sobre a importância do projeto “NUPEA nas escolas, curta essa ideia”. “O projeto “NUPEA nas escolas, curta essa ideia” contribui para uma melhor compreensão dos participantes sobre as abelhas e alimentação saudável, difundindo o núcleo nas escolas. O projeto de extensão é importante porque envolve a comunidade externa ao IF Sertão-PE, promovendo nossa missão Institucional”,declarou.

O evento foi realizado para os alunos do 1º ao 9º ano e professores da Escola Municipal Maria Gorete Modesto Soares. Um dos presentes foi o discente do 7º ano, Arthur Guedes, que disse ter aprendido muito sobre as abelhas.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N