Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Projeto “NUPEA nas escolas, curta essa ideia” promoveu evento na Escola Municipal Joaquim Angelim Filho


O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA) do campus Ouricuri do IF Sertão – PE promoveu, na última quarta (21), um evento do projeto “NUPEA nas escolas, curta essa ideia”, realizado na modalidade Extensão. Na oportunidade, os membros do NUPEA, Társio Alves, Janaína Soares, Marcelo Alves e Ivaniele Rodrigues estiveram na atividade na Escola Municipal Joaquim Angelim Filho.

Professor Társio Alves e discentes da Agroindústria apresentaram o projeto NUPEA nas escolas, curta essa ideia para comunidade da Escola Municipal Joaquim Angelim Filho

O professor do curso de Agroindústria e coordenador do NUPEA, Társio Alves, falou sobre a importância e fez uma avaliação do projeto “NUPEA nas escolas, curta essa ideia”. “O projeto chegou a última edição no ano de 2018 na Escola Municipal Joaquim Angelim Filho. O projeto de extensão é importante por que envolve a comunidade externa ao IF Sertão-PE, promovendo nossa missão Institucional. Os da escola participou bastante, interagindo e se divertindo, mostrando bastante curiosidade, além de melhorar a compreensão dos sobre as abelhas e alimentação saudável, difundindo o núcleo nas escolas. Ao final da apresentação, teve a participação especial do professor e poeta Ramírio Nunes com alunos tocando flautas”, declarou.

O evento foi realizado para os alunos e professores da Escola Municipal Maria Gorete Modesto Soares. A professora Evanilda Delmondes afirmou que o evento trouxe muito conhecimento sobre as abelhas para docentes e estudantes.

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98122-2215/98122-3778