Campus Ouricuri do IF Sertão - PE empossou membros titulares e suplentes do Conselho de Campus
 

O campus Ouricuri do IF Sertão - PE realizou, nesta segunda-feira (06), a posse dos membros eleitos do Conselho de Campus 2019 - 2021.

Diretora do campus Ouricuri, Rejane Rodrigues, empossou novos membros do Conselho de Campus

 
A diretora geral do campus Ouricuri e presidenta do Conselho de Campus, Rejane Rodrigues, agradeceu aos membros da gestão anterior pelo trabalho realizado e falou aos novos membros do Conselho de Campus. “Agradeço a todos vocês que se disponibilizaram para ajudar nesse conselho. Representar a categoria não é fácil não. Não é fácil por que vocês vão trazer e levar os anseios. E nem sempre conseguimos ser fiel nisso, mas nós temos que se esforçar e isso faz parte do amadurecimento e do crescimento. Não só nosso, mas da categoria que nós representamos. A categoria também tem que entender que nem sempre tudo é possível naquela forma e naquele momento, mas um dia as coisas acontecem ficando bem para todo mundo. Então, muito obrigada a todos que se dispuseram a fazer parte do Conselho”, disse a gestora da unidade escolar. 
 
O professor Washington Coriolano contou o sentimento de representar a categoria docente no Conselho de Campus. “É um sentimento de responsabilidade diante da confiança dos meus colegas docentes para representar a categoria no Conselho de Campus e é um desafio muito grande de desenvolver a Instituição”, declarou.
 
Além dos já citados, participaram da solenidade a chefe do Departamento de Ensino, Mabele de Jesus, o coordenador de Pesquisa, Farnezio de Castro, o coordenador de Extensão, Sílvio Fernandes, o chefe do Departamento de Administração e Planejamento em exercício, Eduardo Domingos, o representante dos técnicos administrativos da educação da gestão 2017-2019, Sharles Rubens, a representante dos técnicos administrativos da educação na nova gestão do Conselho de Campus, Milena Monteiro, e a representante suplente dos discentes, Raquel Linhares.

Foto: Lídio Parente