Campus Ouricuri do IF Sertão - PE vai realizar palestra “O Benefício da abelha Mandaçaia (Melípona mandacaia) em nosso cotidiano”

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Abelhas (NUPEA) do campus Ouricuri do IF Sertão-PE  vai realizar, nesta quarta-feira (29), às 18h, a palestra “O Benefício da abelha Mandaçaia (Melípona mandacaia) em nosso cotidiano”, que será proferida na sala 01 da unidade escolar pelo membro do NUPEA, Ednael Igor de Oliveira Silva.

O evento é integrante de um ciclo de palestras gratuitas e abertas à comunidade, que foi iniciado dia 10 de abril e ocorrerá quinzenalmente até o dia 31 de julho. As palestras serão ministradas por professores coordenadores e por alunos e ex-alunos membros do NUPEA.
Interessados em participar da palestra podem comparecer ao evento sem necessidade de realizar inscrição prévia.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N