Alunos do campus Ouricuri tiveram um sábado letivo diferente

Estudantes do Ensino Médio Integrado (EMI) e do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) do campus Ouricuri do IF Sertão - PE tiveram, no último dia 24 de agosto, um sábado letivo diferente.

Os alunos do EMI de Informática, Agropecuária e Edificações fizeram um simulado com questões de concurso público e do Proeja de Agroindústria foram para o Apiário e para Complexo da Agroindústria para ter aula sobre Biologia e Anatomia das Abelhas e Equipamentos, Apetrechos e Manejo para Produção de Mel.

Os professores Társio Alves e João Paulo Holanda Neto ministraram as aulas para os estudantes da Agroindústria. Társio Alves avaliou a atividade. “Foi muita produtiva e tivemos a participação de todos os alunos”, disse.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N