Campus Ouricuri iniciou Semestre Letivo 2019.2

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou, ontem (02), o início do Semestre Letivo 2019.2 e a Instituição promoveu recepção aos novos alunos das turmas de Agropecuária, Edificações e Licenciatura em Química.

Ocorreu ontem o início do Semestre Letivo 2019.2

A chefe do Departamento de Ensino do campus Ouricuri, Mabele de Jesus, disse aos discentes que vai valer a pena estudar na unidade escolar. “Nós trabalhamos para capacitá-los da melhor forma para o mercado de trabalho, concurso público, ENEM, universidades e para vida. Temos profissionais capacitados que estarão todos os dias dando suporte para que vocês tenham a melhor experiência possível no campus Ouricuri e, ao final do curso, vocês vão perceber a importância de ter estudado na nossa escola”, declarou.

Alunos ingressantes receberam materiais escolares

A estudante Letícia Ferreira falou sobre a expectativa de cursar Edificações. “Que seja muito produtivo e que desenvolva bastante”, afirmou Letícia, que escolheu Edificações por querer no futuro cursar Arquitetura. O discente Lamec Araújo contou o motivo por ter escolhido Agropecuária. “É uma área que me identificava”, afirmou. Ontem também ocorreu uma apresentação do Núcleo de Apoio Pedagógico e os alunos também receberam os materiais escolares.

Fotos: Lídio Parente

Campus Ouricuri