Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Petrolina

Com profundo sentimento de pesar, o campus Petrolina do IFSertãoPE informa o falecimento do servidor Paulo Batista de Castro. Carinhosamente conhecido por "Paulão", ele desenvolveu por longo tempo suas atribuições como Técnico-Administrativo em Educação (TAE), no cargo de Contínuo. 

IFSertãoPE publica seleção para cursos da Academia Hacktown

O Campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta quarta-feira (13), o edital n.º 04/2024, que estabelece as regras e processos para participação no processo seletivo para os cursos livres de extensão fast class da Academia Hacktown. Estão sendo ofertadas 215 vagas, distribuídas em oito cursos: Design Criativo e Expressão Visual Canva – New Kids (30 vagas), Design Criativo e Expressão Visual Canva – Kids 0 (40 vagas), Criatividade em Blocos: LEGO Lab – Kids 1 (54 vagas), Design Criativo e Expressão Visual Canva – Kids 2 (15 vagas), Micromundo Arduinolandia Criativo – Kids 2 (23 vagas), Ideias em Movimento: Criatividade com Godot Game Engine – Teens Júnior (25 vagas) e Código Criativo em Web Front-End – Teens (28 vagas).

Campus Petrolina divulga resultado parcial das matrículas para preenchimmento das vagas complementares dos cursos superiores 2024.1

O IFSertãoPE Petrolina publicou, hoje (08), o resultado parcial das matrículas para preenchimmento das vagas complementares dos cursos superiores 2024.1. A Instituição comunica que algumas vagas foram preenchidas conforme desistências recebidas, bem como avisa que informações complementares serão enviadas no e-mail do candidato.

Em alusão ao Dia Internaional da Mulher, programação diversificada será promovida pelo campus Petrolina

Como forma de homeagear as mulheres, o campus Petrolina do IFSertãoPE, por meio do Setor Psicossocial e de Saúde, promoverá uma série de ações de cuidado, com foco na saúde física e mental. Nos dias 07 e 08 de março, serão realiazadas oficinas, sessões de cuiado e palestra. As atividades são abertas para toda comunidade acadêmica, com restrição da programação do dia 08 para o público feminino. 

Campus Petrolina realiza cerimônia de colação de grau de cursos superiores

Os acadêmicos dos cursos superiores de Tecnologia em Alimentos e Licenciaturas em Computação, Química, Física e Música, do campus Petrolina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano(IFSertãoPE), participaram da solenidade de colação de grau no dia2 9 de fevereiro. 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300