Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Petrolina Zona Rural

Comissão informa sobre suspensão temporária de edital para formação de Brigada de Incêndio

A comissão responsável pela elaboração do edital de formação e implantação da brigada de incêndio do campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE informa sobre a suspensão temporária do edital de seleção (Edital nº 33/2023).

Campus Petrolina Zona Rural realiza reunião de pais e representantes de estudantes do Médio em Agropecuária

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE realiza, através de parceria entre Direção e Departamento de Ensino com o Núcleo Pedagógico, a primeira reunião de pais e/ou representantes e comunidade acadêmica de 2024, direcionada ao curso de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária. O encontro acontece nesta quarta-feira, 3 de abril, a partir das 9h, no auditório do campus. 

Divulgada relação de inscrições homologadas para ingresso na Residência Estudantil

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou a relação das inscrições homologadas referente ao Ciclo I para ingresso na Residência Estudantil. 

Campus Petrolina Zona Rural divulga Calendário de Eventos de 2024

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou, nesta terça-feira (26), o Calendário de Eventos 2024. Durante todo o ano, serão realizadas ações, celebrações alusivas a datas comemorativas, eventos ligados a coordenações de cursos e outras coordenações institucionais, envolvendo as comunidades internas e externas. Confira abaixo.

Campus Petrolina Zona Rural promove curso preparatório para o Enem

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE promove, todas as quintas-feiras, das 13h às 15h, curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050