Curso de Espanhol Básico Nível III oferece 30 vagas

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE está com inscrições abertas, até o dia 18 de novembro, para o curso de Espanhol Básico I, Nível III, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC).

O curso tem 30 vagas disponíveis divididas em duas turmas, sendo 11 vagas para alunos que cursaram e foram aprovados no curso de Espanhol Básico Nível II (2019.2) e 19 vagas para alunos que serão selecionados por teste de nivelamento, que será realizado no dia 2 de dezembro. Os interessados devem ter idade mínima de 15 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. As aulas terão início no dia 10 de fevereiro de 2020 e serão ministradas no Centro de Línguas, nas segundas-feiras, das 13h às 17h (Turma 1) e nas terças-feiras, das 8h às 12h (Turma 2). No ato da inscrição o candidato escolherá para qual turma deseja se inscrever.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, presencialmente ou por procuração, na Coordenação de Cursos FIC do campus (Rodovia PE 647, Km 22, PISNC N4, Zona Rural, Petrolina-PE), das 8h às 12h e das 14h às 17h, devendo apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia e original de RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Clique aqui para conferir o Edital 24/2019 completo e todas as informações sobre o curso.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49