Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgado resultado de concurso para escolha de marca que vai compor Selo da Indicação Geográfica para vinhos do Vale do São Francisco

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, através da Escola do Vinho, em parceria com o Instituto do Vinho do Vale do São Francisco (Vinhovasf) divulgou, nesta quinta-feira (12), o resultado do concurso de criação de imagem para selo da indicação geográfica dos vinhos do Vale do São Francisco.

 Resultado do concurso foi divulgado nesta quinta-feira (12)

A marca vencedora foi realizada pela equipe composta por Anatália Cardoso, Daniela Amorim, Joel Barros, Nívea Ribeiro e Raquel Amorim.

Raquel Amorim e Nívea Ribeiro representaram a equipe vencedora

Os vencedores receberão a premiação de R$ 3 mil, valor oferecido pelas vinícolas Biachetti Tedesco (vinhos Bianchetti), Vale do São Francisco (vinhos Botticelli), Lagoa Grande (vinhos Garziera), Miolo (Vinhos Terra Nova), Mandacaru e Vinum Sancti Benedictus (VSB). Além disso, a imagem será utilizada na confecção de selos que serão afixados nas garrafas de vinho autorizadas para indicação de identificação geográfica. 

Ao todo, a comissão organizadora recebeu inscrições de 11 equipes. Conforme regulamento, a participação era restrita a estudantes de Viticultura e Enologia do IF Sertão-PE.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 277
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050