Estudantes dos cursos superiores que não têm isenção do pagamento do Restaurante Institucional devem comparecer ao DPAES

O Departamento de Políticas de Assistência Estudantil do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE solicita o comparecimento dos estudantes dos cursos superiores de Agronomia e Viticultura e Enologia que ainda não tenham isenção do pagamento do almoço no Restaurante Institucional, até esta terça-feira (10), às 16h, no DPAES.

Na próxima quinta-feira (12), assistente social estará no Departamento com o objetivo de avaliar a isenção de pagamento de refeição dos alunos dos cursos superiores no Restaurante Institucional. É necessário agendamento. De acordo com informações do DPAES, os estudantes que não conseguirem realizar a inscrição, pode solicitar o agendamento para outro momento.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49