Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Pagamento dos auxílios creche e moradia está disponível até sexta-feira (15)

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE informa que o pagamento dos auxílios moradia e creche já está disponível para saque até a próxima sexta-feira (15).

 

Os contemplados que informaram os dados bancários receberão diretamente em conta. Quem não informou deve comparecer nas agências do Banco do Brasil, munidos de RG e CPF, para saque do valor correspondente ao auxílio. Somente o próprio contemplado pode realizar a operação. Sendo menor de 18 anos, é aconselhável ir com um responsável legal.

Ainda segundo informações do Departamento de Políticas de Assistência Estudantil (DPAES), este será o último mês que o pagamento será realizado através de ordem bancária. A orientação é que todos os contemplados cadastrem os dados bancários para recebimento em conta. Caso não seja feito o cadastro da conta, os valores do auxílio serão acumulados até que o cadastro seja feito. A medida se deve a questões de saúde, para que os estudantes evitem de ir ao banco, tendo de ficar expostos a uma possível contaminação por Covid-19.

Clique aqui para realizar o cadastro dos dados bancários.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050