Campus Petrolina Zona Rural divulga chamada pública para concessão de tablets e chips para estudantes

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (24), o edital nº 10/2020, referente à chamada pública para seleção de estudantes interessados em receber chips para acesso à internet e tablets. As inscrições devem ser realizadas a partir desta quarta-feira (25), até dia 2 de dezembro, exclusivamente pela internet (CLIQUE AQUI para acessar o formulário de inscrição).

De acordo com o edital, podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de todas as modalidades, Médio Integrado, Subsequente e Superior. Serão disponibilizados 90 chips e 210 tablets.

É importante ressaltar que a concessão dos tablets será feita em regime de comodato, ou seja, os estudantes contemplados deverão devolver os equipamentos. A utilização dos tablets se dará enquanto houver aulas remotas, pelo prazo máximo de um ano letivo, renovável por igual período, caso haja a necessidade de uso pelo estudante.

Para concorrer ao chip poderão se inscrever estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo. Estudantes com CadÚnico terão prioridade sobre os demais. Estudantes que foram contemplados com auxílio inclusão digital para acesso à internet ou que foram contemplados com o chip na primeira Chamada Pública não poderão participar.

Já para concorrer ao tablet poderão se inscrever estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo. Estudantes com CadÚnico também terão prioridade sobre os demais, assim como os com renda familiar per capita de até meio salário mínimo.

Os interessados poderão obter informações adicionais junto ao DPAES por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui para conferir o edital nº 10/2020 completo.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49