Divulgadas orientações para segunda entrega de kits alimentares a estudantes do Campus Petrolina Zona Rural

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE, Campus Petrolina Zona Rural, divulgou as datas e horários das entregas dos kits com gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A retirada dos kits seguirá todas as recomendações das autoridades em saúde para prevenção ao contágio do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Por isso, cada estudante deve retirar o kit no local indicado no formulário da chamada pública e que está indicado neste comunicado.

As entregas vão acontecer nos dias 16, 19 e 20 de abril em três pontos: IF Sertão-PECampus Petrolina Zona Rural, reitoria do IF Sertão-PE e na Escola Estadual Casa Nova (o endereço dos três locais está abaixo). Para a retirada do kit alimentar, é necessária a apresentação do documento de identificação com foto do estudante e do responsável (se menor de 18 anos). É obrigatório o respeito aos cuidados de prevenção do contágio do coronavírus, como o uso de máscara e a manutenção da distância de, no mínimo, dois metros na fila.

A programação de entrega completa, com horários e endereços para cada estudante beneficiado, e as orientações sobre a retirada dos kit’s estão neste documento.

Endereços

IF Sertão-PE - Campus Petrolina Zona Rural - PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Petrolina - PE;

Reitoria do IF Sertão-PE - R. Aristarco Lopes, 240 - Centro, Petrolina – PE

Escola Estadual de Casa Nova - Rua A 02 Km - Centro, Casa Nova - BA