Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural convoca aprovados para receberem chips e tablets

Será realizada nas próximas terça (08) e quarta-feira (09) a entrega de chips e tablets aos estudantes selecionados no Edital nº 2/2021 do campus Petrolina Zona Rural – Chamada pública para o programa de inclusão digital do IFSertãoPE e Projeto Alunos Conectados do Governo Federal. A entrega será realizada no campus, localizado na PE 647, Km 22, Projeto Senador Nilo Coelho N4, Petrolina - PE, na Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio, no horário das 8h às 17h, (apenas nestes 2 dias). Caso o estudante não compareça ou não justifique a falta nas datas e horários, será automaticamente desclassificado.

A entrega será realizada ao aluno apenas se ele for maior que 18 anos. Em caso de estudante menor de idade, a entrega e assinatura dos termos de compromisso deverá ser realizada por pais ou responsáveis legais, devidamente identificados. Importante salientar que, para todos os casos, será necessário a apresentação de documentação de identificação pessoal com foto do(a) estudante e quando aplicável, do(a) responsável pelo(a) estudante. 

Os protocolos de prevenção à Covid-19 continuam sendo seguidos, ou seja, só será possível o atendimento às pessoas que, obrigatoriamente estejam utilizando máscaras e respeitem o distanciamento social. É importante que cada estudante ou responsável esteja portando sua própria caneta a fim de utilizá-la na assinatura dos termos. Acesse aqui a convocação com a lista completa de estudantes aprovados. 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050