Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural abre inscrições para vagas nos cursos técnicos de Agricultura, Agroindústria e Zootecnia  

Estão abertas até quinta-feira (30) as inscrições para o processo seletivo complementar de vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia do campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE, regido pelo edital nº 07/2021. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de preenchimento do formulário eletrônico (clique aqui).Ao todo, são oferecidas 73 vagas nos três cursos.    

Para se inscerver, é preciso anexar em PDF ou jpg os seguintes documentos: Registro de Identidade (RG); Cadastro Pessoa Física (CPF); Comprovante de residência atualizado; Comprovante de Escolaridade (mínimo Ensino Médio); Histórico Escolar Completo (ficha modelo 19); Comprovante Regularidade eleitoral; e Cópia do Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos e do sexo masculino.  

Em caso de não preenchimento das vagas ofertadas, todos os candidatos inscritos no certame serão considerados classificados e a lista dos inscritos será exposta em ordem alfabética. Caso o número de candidatos ultrapasse o limite de vagas ofertadas, terão prioridade os de maior de idade. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado a partir de sexta-feira, 1º de outubro, e as aulas iniciam no dia 7.  

Confira aqui o edital nº 07/2021.  

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050