Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural divulga lista de inscrições deferidas e resultado parcial do curso de formação em enoturismo

Foram publicados, nesta segunda (08), a Lista de inscrições deferidas e o Resultado Parcial do edital n.º 9/2021,relativo ao processo de seleção para o curso “Enoturismo: atendimento ao cliente”, ofertado pelo campus Petrolina Zona Rural na modalidade formação inicial e continuada (FIC). Recursos podem ser interpostos até o dia 12/11, com envio das alegações através de formulário eletrônico (acesse aqui).

  

A matrícula será realizada automaticamente pela Coordenação de Controle Acadêmico da unidade de ensino, mediante a lista dos candidatos classificados e a documentação anexada no ato da inscrição. Os estudantes matriculados que não participarão/realização as atividades nos primeiros 15 dias, sem justificativa, terão a matrícula cancelada.

Ao todo, são oferecidas 30 vagas.Com carga horária total de 40 horas, o curso tem como objetivo oferecer uma formação polivalente das habilidades de um bom comunicador envolvido nas diversas esferas do enoturismo (vinícola, passeios enoturísticos, varejo e outras). Conforme o edital de seleção, as aulas ocorrerão exclusivamente de forma remota, utilizando plataformas digitais como a Google Classroom e a Google Meet. O início das aulas está previsto para 23 de novembro.

Confira aqui a Lista de inscrições deferidas e o Resultado Parcial do edital n.º 9/2021.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050