Divulgado resultado final e data de entrega de kits de gêneros alimentícios do PNAE do campus Petrolina Zona Rural

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE publicou, nesta segunda-feira (27), o resultado final do edital nº 13/2021, referente à chamada pública para composição de banco de estudantes interessados no recebimento de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A entrega dos Kits de gêneros alimentícios acontecerá no Campus Petrolina Zona Rural, durante os dias 29 e 30 de DEZEMBRO de 2021, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30. Os alunos que tiverem algum impedimento para retirá-los na data estipulada, deverá entrar em contato com a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil – CPAES, para que seja marcada uma nova data.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no assunto: “Kits de gêneros alimentícios”.

Confira aqui o resultado final e demais informações do edital nº 13/2021.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49