Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Destinado a alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos João Barracão, curso 'Empreendedorismo de Gestão e Negócio' tem resultado final divulgado

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE publicou, nesta quinta-feira (09), o resultado final do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Empreendedorismo de Gestão e Negócio – Gestor de Microempresa, na modalidade semipresencial. Além disso, foi publicado lista com as inscrições homologadas. A comissão informa que os candidatos aprovados devem preencher o formulário de matrícula, esta que será realizada pela Secretaria de Controle Acadêmico do Campus Petrolina Zona Rural, mediante preenchimento do formulário de matrícula disponível abaixo, até sexta-feira, dia 10/06. As aulas terão dia 13/06, com orientações enviadas via e-mail. 

  

O curso visa implantar e promover o empreendedorismo entre alunos da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Centro de Educação de Jovens e Adultos João Barracão em Petrolina – PE, uma vez que todas as vagas destinam-se a alunos regulamente matriculados. As aulas terão início no dia 13 de Junho de 2022, presencialmente no Auditório do Centro de Educação de Jovens e Adultos João Barracão, às 18h30 às 21 horas, com um encontro semanal (dias alternados), com aulas presenciais, com duração até 30 de Novembro de 2022.

Acesse aqui o resultado e aqui o formulário de matrícula. 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050