Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Abertas inscrições para cursos de Língua Inglesa, Espanhola e Oficina de Leitura 

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou, nesta quinta-feira (09), o edital nº 13/2022, referente à abertura de inscrições para três cursos de Línguas na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). São 15 vagas disponíveis para a Oficina de Leitura, 15 para o curso de Língua Inglesa e 15 para o Curso de Língua Espanhola. Todos os cursos têm carga horária total de 60 horas e serão ofertados na modalidade presencial, no próprio campus. 

 

Podem se inscrever alunos do Instituto, servidores e comunidade externa, desde que tenham mais de 15 anos de idade e estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio. Tanto o curso quanto as inscrições são grátis e deverão ser feitas no período de 10 a 26 de junho de 2022. Os (as) interessados (as) deverão realizar a sua inscrição, exclusivamente online, através deste formulário.

As aulas serão ministradas na sala do Centro de Línguas (CeLIF), localizada no Campus Petrolina Zona Rural. Detalhes sobre datas e horários de cada curso, documentação necessária e outras informações estão disponíveis no edital, que deverá ser cuidadosamente lido pelo candidato interessado. 

Acesse aqui o edital nº 13/2022, na página de editais do campus. 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050