Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural lamenta falecimento do professor Fernando Medina

A Direção Geral do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE comunica, com muita tristeza, o falecimento do professor da instituição Fernando Thomas Medina, vítima de um infarto, aos 51 anos, na manhã deste domingo (6). Fernando Medina era graduado em Medicina Veterinária, mestre em Zootecnia e atuava no Instituto desde 1997.

Com os sentimentos de solidariedade à família do professor Fernando, o IF Sertão-PE informa que o velório ocorrerá a partir das 17h deste domingo (6), no SAF em Juazeiro e o sepultamento nesta segunda (7), às 9h, no cemitério Central de Juazeiro.

Em respeito à memória do professor, o campus Petrolina Zona Rural decreta luto oficial de três dias e suspende as atividades acadêmicas e administrativas do campus nesta segunda-feira (7), assim como o debate para eleição de reitor e a abertura da Semana Nacional de Ciências e Tecnologia. O retorno das atividades será na próxima terça (8). "É uma grande perda para o campus. Professor Fernando contribuiu bastante para o crescimento e fortalecimento da instituição e ajudou a formar muitos profissionais na área de Zootecnia", lamentou a diretora-geral, Jane Perez.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 277
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050