Divulgado edital de seleção para programas de assistência estudantil do campus Petrolina Zona Rural

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (9), o edital n 13/2016, referente à seleção de estudantes para ingresso nos programas de assistência estudantil. As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (10) até o próximo dia 19.

De acordo com o edital, serão oferecidos auxílios moradia (120 vagas), transporte (350 vagas), residência estudantil (15 vagas masculino e 15 feminino), material didático (250 vagas) e creche (20 vagas), com valores que variam de R$ 60 a R$ 250. Podem concorrer estudantes regularmente matriculados no campus Petrolina Zona Rural nas modalidades Médio Integrado, Subsequente, Superior e Proeja, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições podem ser feitas através da entrega de formulário eletrônico preenchido e documentação exigida pelo edital no Setor Psicossocial do campus. A seleção acontecerá por análise de documentação e entrevista social. O estudante pode acumular auxílios de naturezas distintas. A Residência Estudantil não pode ser acumulada com os auxílios transporte e moradia.

Clique aqui para conferir o edital n 13/2016 completo.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49