Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural tem novos Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico

Estudantes do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE elegeram seus novos Grêmio Estudantil, que representa os cursos técnicos Médio Integrado em Agropecuária e Subsequente em Agroindústria, Agricultura e Zootecnia, e Diretório Acadêmico de Agronomia.

 

Grêmio Estudantil: Éric de Sá, Italla Mikelly, Francisco Geomar, Larissa Rebeca, Mateus Vidal, Conceição Rodrigues, Geovanny Dias, Emanuela Fernanda, Julia Siqueira, Talita dos Santos, Jasline Coelho, Barbara Vitória, Tainá Louise, Geane Maria e Karolayne de Souza

O novo grêmio tem 15 integrantes, entre presidente, vice, secretários, diretores, conselheiros e suplentes. Para o grupo eleito, o principal foco é auxiliar os alunos e a melhoria da estrutura do campus. “Pretendemos fazer plenárias com representantes de turmas para decidir o foco. Queremos ter escolhas bem participativas”, disse o presidente Éric Sá, reforçando que o grêmio está aberto a sugestões de todos. 

Diretório Acadêmico de Agronomia: Marcos Rafael, João Rafael, Luisa Bittencourt, José Uelison, José Victor e Joerlandes de Sousa

Já o Diretório Acadêmico de Agronomia é composto de seis integrantes. Segundo o presidente José Victor Flores, a principal proposta é ganhar mais visibilidade para o curso e para instituição. “Nós temos um potencial muito grande aqui, de laboratórios, de área de campo, de qualidade de docente. Precisamos expor com mais vigor as qualidade que a gente tem quanto ao curso de Agronomia. É uma das prioridades da gente”, disse. 

 

Termo de Homologação - Grêmio Estudantil

Ata - Grêmio Estudantil

Termo de Homologação - Diretório Acadêmico de Agronomia

Ata de consulta para o Diretório Acadêmico de Agronomia

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050