Campus Petrolina Zona Rural oferece curso Pré-Enem

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (19), as inscrições para o curso Pré-Enem, que será oferecido pelo campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. São ofertadas 40 vagas, voltadas para jovens e adultos que tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio em escolas públicas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Coordenação de Formação Inicial e Continuada do campus, das 9h às 12h, das 13h às 16h. Para se inscrever, o interessado deverá ter idade igual ou superior a 16 anos e apresentar ficha de inscrição (disponível no Edital nº 21/2016) preenchida, cópias do RG, CPF, comprovantes de endereço e de escolaridade (declaração de matrícula ou certificado de conclusão do ensino médio).

A seleção será feita por ordem de inscrição até que as vagas sejam preenchidas. O resultado será divulgado no dia 22 de agosto. As aulas acontecerão nas terças e quartas-feiras, no período de 23 de agosto a 1º de novembro, no horário das 13h às 17h, das disciplinas de Português (Redação, Linguagem e Literatura), Espanhol ou Inglês, Biologia, Matemática, Física, Química, Geografia, História, Filosofia e Sociologia.

Clique aqui para conferir o Edital nº 21/2016.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49