Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Relatórios apontam avaliação do campus Petrolina Zona Rural

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE apresentou, nesta quarta-feira (14), os resultados do Relatório de autoavaliação e do Relatório de recredenciamento institucional do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP). 

O Relatório de autoavaliação foi feito de acordo com pesquisa a toda comunidade acadêmica, através de questionários que foram respondidos em 2015. Já o Relatório de recredenciamento tem como objetivo identificar as condições de ensino oferecidas para orientar as tomadas de decisão, uma maneira do Ministério da Educação avaliar e fiscalizar as instituições. Para isso, são avaliados cinco eixos: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura. 

Relatórios foram apresentados para servidores e estudantes

“Com base nesses resultados, a gestão deve se mobilizar para gerir os recursos e promover a melhoria da instituição”, afirmou o representante da CPA, Júlio César Sobreira. Os relatórios podem ser conferidos na íntegra abaixo ou clicando aqui

Relatório de autoavaliação institucional

Relatório de recredenciamento institucional

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050