Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural promove Workshop de Saxofone

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, com o apoio do Departamento de Políticas de Assistência Estudantil, realiza, nesta sexta-feira (15), o Workshop de Saxofone, ministrado pelo professor Caio Bruno.

 

O curso tem 20 vagas disponíveis e é voltado para pessoas que estão estudando ou que tenham alguma noção ou prática em relação ao instrumento. O workshop acontecerá das 9às 12h, na sala de Música do campus. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no local. O curso é aberto a ouvintes. Aos interessados, sairá um micro-ônibus do campus Petrolina, às 8h.

 Caio Bruno é licenciado em Música com habilitação no instrumento saxofone pelo campus Belo Jardim do IFPE. Além de saxofonista, violonista e compositor, Caio também desenvolveu trabalhos como músico e produtor musical em algumas bandas do estado de Pernambuco e em grupos musicais instrumentais formados no âmbito do próprio IFPE, durante o tempo que realizou sua graduação em música. Atualmente desenvolve projetos ligados à música em Petrolina.

 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050