Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Petrolina Zona Rural realiza Jornada Pedagógica 

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realiza, entre os dias 7 e 11 de maio, a Jornada Pedagógica. O evento tem como objetivo preparar os professores para o semestre que se inicia, envolvendo desde o planejamento de disciplinas, até espaços para socialização de saberes e experiências. 

 

A programação tem início na próxima segunda-feira (7), com um café da manhã, a partir das 8h, e segue durante a tarde, às 14h, com a palestra “Como sair da bolha?: Educador como mediador da leitura de mundo”. 

A Jornada segue até sexta-feira (11), com momentos de discussão e troca de informações com a Direção de Ensino, com o Departamento de Políticas de Assistência Estudantil, oficina com dicas de como elaborar o PIT e RIT e preencher diários online, sendo concluída com o Café Pedagógico, que abordará o tema “Aprendizagem baseada em Problema”.

“Apesar do público-alvo ser os professores, alguns espaços foram pensados para receber outros servidores que se interessem pelas temáticas, pois consideramos necessário o reforço da identidade dos trabalhadores em educação, percebendo a importância de toda a equipe no processo formativo de nossos estudantes”, afirmou a técnica em Assuntos Educacionais e uma das organizadoras do evento, Gabriela Limeira.

Clique aqui para conferir a programação completa

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050