Campus Petrolina Zona Rural lança edital para eleição dos representantes dos colegiados dos cursos superiores

O campus Petrolina Zona Rural divulgou, nesta segunda-feira (1), o Edital nº 17/2018, referente a eleição de representantes docentes e discentes dos colegiados dos cursos de Agronomia e Viticultura e Enologia.

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 8 e 11 de outubro, na Secretaria da Direção de Ensino do campus, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Qualquer professor do quadro permanente que tenha ministrado pelo menos uma disciplina no curso nos últimos dois semestres letivos, pode se candidatar. Já o representante dos estudantes deverá estar regularmente matriculado em um dos cursos a partir do segundo período. Cada candidato só poderá de inscrever em um dos colegiados.

Para se inscrever, os candidatos deverão entregar requerimento preenchido (disponível no edital), com declaração de matrícula atualizada (para alunos) ou comprovante que ministrou aula em disciplina o curso (para professor). O período de campanha eleitoral será de 19 a 23 de outubro.

A lista de votantes será publicada no dia 15 de outubro. A votação acontecerá no dia 25 de outubro, das 9h às 16h, no campus Petrolina Zona Rural. O mandato dos representantes eleitos será de dois anos, com possibilidade de recondução.

Clique aqui para conferir o edital nº 17/2018 completo.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49