Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estudantes homenageiam 30 anos do campus Petrolina Zona Rural com apresentações artísticas

As homenagens aos 30 anos do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE seguiram nesta terça-feira (6), com a participação de estudantes que mostraram toda a sua habilidade artística, soltando a voz, dançando, recitando poesias.

 

Estudante Maycon Nunes fez uma poesia em homenagem aos 30 anos do campus

A Mostra Cultural teve como objetivo promover a integração entre os estudantes e servidores, através de apresentações artístico-culturais, estimulando o interesse por manifestações artísticas, como dança, teatro, música, fotografia, poesia, além de valorizar a cultura e sua importância para a formação de cada cidadão.

Música e poesia abrilhantaram a manhã de apresentações

Durante toda a manhã, os microfones ficaram abertos para os que se sentiram à vontade para compartilhar sua arte. “Com muito orgulho e carinho damos a ti nossos parabéns, porque estará sempre em nossas mente e em nossos corações. Que seja eterno, campus Petrolina Zona Rural, jamais te esquecerei”, dizia um trecho da poesia de autoria do aluno de Agropecuária Maycon Nunes. 

Mostra Cultural promoveu integração entre estudantes

As apresentações trouxeram ainda celebrações ao amor e às raízes culturais, composições próprias dos estudantes e a igualmente importante participação dos espectadores, que acompanharam e vibraram junto a cada momento. 

As atividades relativas aos 30 anos do campus seguem até esta sexta-feira (9). Clique aqui para conferir a programação completa.

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050